Mapa
Rua Renato Marchionno, 129 - BaronesaAssobradada semi independente, com 3 dormitórios uma suíte pequena, sala, cozinha, banheiro e lavanderia., sem vaga de garagemOsasco - SPAssobradada semi independente, com 3 dormitórios uma suíte pequena, sala, cozinha, banheiro e lavanderia., sem vaga de garagem
Av Joao Ventura dos Santos, 1449 - Helena MariaSalão em boa localização comercial com 150m², 02 banheiros.Osasco - SPSalão em boa localização comercial com 150m², 02 banheiros.
Av Eduardo Carlos Pereira, 310 - Jardim ElviraSALÃO COMERCIAL PARA LOCAÇÃO NO JARDIM ELVIRA, OSASCO/SP - BAIXOU O PREÇO - ESTUDA CARÊNCIA E DESCONTO PARA OBRAS - EXCELENTE PONTO COMERCIAL - FOI PADARIA DURANTE MAIS DE 50 ANOS. Salão de Esquina com 137m2 composto de dois espaços que podem ser unificados, mais área administrativa com 60m2, área total de 200m2, prédio com 2 banheiro, localizado em avenida onde passam algumas linhas de ônibus e que tem grande fluxo de veículos e pessoas.Osasco - SPSALÃO COMERCIAL PARA LOCAÇÃO NO JARDIM ELVIRA, OSASCO/SP - BAIXOU O PREÇO - ESTUDA CARÊNCIA E DESCONTO PARA OBRAS - EXCELENTE PONTO COMERCIAL - FOI PADARIA DURANTE MAIS DE 50 ANOS. Salão de Esquina com 137m2 composto de dois espaços que podem ser unificados, mais área administrativa com 60m2, área total de 200m2, prédio com 2 banheiro, localizado em avenida onde passam algumas linhas de ônibus e que tem grande fluxo de veículos e pessoas.
Av Joao Ventura dos Santos, 470 - Helena MariaSalão de andar superior, vão livre e 3 wcs, acesso a laje superior finalizada toda infra estrutura elétrica e hidráulica, locação ideal para academia, escritório ou consultório, com vaga de garagem. Localizado em avenida comercial com grande fluxo de veículos e pedestres.Osasco - SPSalão de andar superior, vão livre e 3 wcs, acesso a laje superior finalizada toda infra estrutura elétrica e hidráulica, locação ideal para academia, escritório ou consultório, com vaga de garagem. Localizado em avenida comercial com grande fluxo de veículos e pedestres.