Mapa
Rua Senador Joaquim Ribeiro do Valle, 340 - Vila LeopoldinaEscritórios de alto padrão 2.500m² na Vila Leopoldina Galpão antigo totalmente restaurado, com recepção e áreas de convivência no piso térreo, e 2 andares de mezaninos metálicos com piso de steel deck e pé direito duplo no vão central, com blocos de escritórios nas laterais, e divisórias em vidro; Finíssimo acabamento; Iluminação natural através de lanternins na parte mais alta do telhado, com esquadrias novas; Ar-condicionado central; Entrada privativa de veículos e pedestres, com portas automatizadas, que permite a entrada de caminhões para entrega de equipamentos; Instalação elétrica e hidráulica; 29 banheiros com louças e metais; Infraestrutura de dados e telefonia já instalados; Garagem: 12 vagas internas + área demarcada para motos e bicicletas; Portaria blindada com sistema de segurança 24 horas (telefone, portões de entrada e sistema de CFTV), com banheiro interno; Cabine primária com transformador de 750KvA em 380V, e cabine secundária para 220V; Grupo gerador com capacidade para 500KvA; Estrutura completa de equipamentos de combate a incêndio; O Imóvel possui AVCB e Habite-se.São Paulo - SPEscritórios de alto padrão 2.500m² na Vila Leopoldina Galpão antigo totalmente restaurado, com recepção e áreas de convivência no piso térreo, e 2 andares de mezaninos metálicos com piso de steel deck e pé direito duplo no vão central, com blocos de escritórios nas laterais, e divisórias em vidro; Finíssimo acabamento; Iluminação natural através de lanternins na parte mais alta do telhado, com esquadrias novas; Ar-condicionado central; Entrada privativa de veículos e pedestres, com portas automatizadas, que permite a entrada de caminhões para entrega de equipamentos; Instalação elétrica e hidráulica; 29 banheiros com louças e metais; Infraestrutura de dados e telefonia já instalados; Garagem: 12 vagas internas + área demarcada para motos e bicicletas; Portaria blindada com sistema de segurança 24 horas (telefone, portões de entrada e sistema de CFTV), com banheiro interno; Cabine primária com transformador de 750KvA em 380V, e cabine secundária para 220V; Grupo gerador com capacidade para 500KvA; Estrutura completa de equipamentos de combate a incêndio; O Imóvel possui AVCB e Habite-se.
Av Nossa Senhora dos Remedios, 375 - Vila dos RemediosIMÓVEL PARA VENDA: SOBRADO COMERCIAL NA VILA DOS REMÉDIOS -OSASCO/SP - Salão comercial: 150 m², piso novo, 2 w.c, exaustor, divisória de gesso, depósito nos fundos e estacionamento para 3 carros. Sobre loja: sala, w.c e cozinha + 2 salas com w.c. - ZEQUINHA IMOVEIS - imobiliária em Osasco com amplo cadastro de imóveis a venda e locação. Ligue para 11-2284-6767 Zequinha Imóveis - Vila Campesina e fale com um de nossos corretores. Se preferir envie uma mensagem ou acesse nosso site www.zequinhaimoveis.com.brOsasco - SPIMÓVEL PARA VENDA: SOBRADO COMERCIAL NA VILA DOS REMÉDIOS -OSASCO/SP - Salão comercial: 150 m², piso novo, 2 w.c, exaustor, divisória de gesso, depósito nos fundos e estacionamento para 3 carros. Sobre loja: sala, w.c e cozinha + 2 salas com w.c. - ZEQUINHA IMOVEIS - imobiliária em Osasco com amplo cadastro de imóveis a venda e locação. Ligue para 11-2284-6767 Zequinha Imóveis - Vila Campesina e fale com um de nossos corretores. Se preferir envie uma mensagem ou acesse nosso site www.zequinhaimoveis.com.br
Av dos Remedios, 1543 - RemediosIMÓVEL PARA RENDA NA VILA DOS REMÉDIOS, OSASCO/SP - Imóvel para investimento com 4 casas, sendo: 3 casas com 1 dormitório, sala, cozinha, banheiro e lavanderia; 1 casa com 1 dormitórios, cozinha e banheiro. Garagem para 6 carros.Osasco - SPIMÓVEL PARA RENDA NA VILA DOS REMÉDIOS, OSASCO/SP - Imóvel para investimento com 4 casas, sendo: 3 casas com 1 dormitório, sala, cozinha, banheiro e lavanderia; 1 casa com 1 dormitórios, cozinha e banheiro. Garagem para 6 carros.
Av Gal Mac Arthur, 1684 - Vila LageadoCASA COMERCIAL A VENDA NO JAGUARÉ, SÃO PAULO/SP - Com 2 vagas de garagem e um layout ideal para negócios, este imóvel oferece 3 amplas salas, um banheiro e uma cozinha espaçosa. Além disso, conta com uma edícula nos fundos, com escada para acesso, proporcionando ainda mais possibilidades de uso. Avenida comercial de grande movimentação.Sao Paulo - SPCASA COMERCIAL A VENDA NO JAGUARÉ, SÃO PAULO/SP - Com 2 vagas de garagem e um layout ideal para negócios, este imóvel oferece 3 amplas salas, um banheiro e uma cozinha espaçosa. Além disso, conta com uma edícula nos fundos, com escada para acesso, proporcionando ainda mais possibilidades de uso. Avenida comercial de grande movimentação.
Rua Zuma de Sa Fernandes, 501 - Presidente AltinoIMÓVEL A VENDA NO PRESIDENTE ALTINO, OSASCO/SP - Imóvel para renda, com: Casa 1 com 1 dormitório com suíte, sala, 2 banheiros, cozinha e lavanderia. Casa 2 com 1 dormitório, sala, cozinha, 1 banheiro. Casa 3 com 2 dormitórios sala cozinha banheiro e lavanderia. Garagem para 2 carros.Osasco - SPIMÓVEL A VENDA NO PRESIDENTE ALTINO, OSASCO/SP - Imóvel para renda, com: Casa 1 com 1 dormitório com suíte, sala, 2 banheiros, cozinha e lavanderia. Casa 2 com 1 dormitório, sala, cozinha, 1 banheiro. Casa 3 com 2 dormitórios sala cozinha banheiro e lavanderia. Garagem para 2 carros.
Rua Anselmo Pedro Medeiros, 69 - Vila CampesinaCASA COMERCIAL A VENDA NA VILA CAMPESINA, OSASCO/SP - 1 Sala com recepção (piso porcelanato) 1 Sala com janelas amplas para a rua (piso porcelanato) 3 Salas (piso porcelanato) 2 Salas com vista para o jardim (piso porcelanato) Copa com gabinete (piso porcelanato) 02 Banheiros sendo 01 com acessibilidade (piso porcelanato) Quintal com Jardim 4 vagas para carros (coberta e descoberta) Imóvel com acesso para deficiente (elevador transfer). Estrutura completa para ar condicionado. Pode ser utilizado tanto residencial quanto comercial, como: - consultórios, estética, entre outros.Osasco - SPCASA COMERCIAL A VENDA NA VILA CAMPESINA, OSASCO/SP - 1 Sala com recepção (piso porcelanato) 1 Sala com janelas amplas para a rua (piso porcelanato) 3 Salas (piso porcelanato) 2 Salas com vista para o jardim (piso porcelanato) Copa com gabinete (piso porcelanato) 02 Banheiros sendo 01 com acessibilidade (piso porcelanato) Quintal com Jardim 4 vagas para carros (coberta e descoberta) Imóvel com acesso para deficiente (elevador transfer). Estrutura completa para ar condicionado. Pode ser utilizado tanto residencial quanto comercial, como: - consultórios, estética, entre outros.
Rua Manoel Jose de Santana, 197 - Vila YaraIMÓVEL A VENDA: TERRENO COM 3 CASAS NA VILA YARA, OSASCO/SP - Terreno plano com 3 casas sendo: CASA 1 com 2 dormitórios, sala, cozinha e banheiro; CASA 2 e 3 com 1 dormitório, sala, cozinha e banheiro; garagem para 3 carros. - ZEQUINHA IMOVEIS - imobiliária em Osasco com amplo cadastro de imóveis a venda e locação. Ligue para 11-2284-6767 Zequinha Imóveis - Vila Campesina e fale com um de nossos corretores. Se preferir envie uma mensagem ou acesse nosso site www.zequinhaimoveis.com.brOsasco - SPIMÓVEL A VENDA: TERRENO COM 3 CASAS NA VILA YARA, OSASCO/SP - Terreno plano com 3 casas sendo: CASA 1 com 2 dormitórios, sala, cozinha e banheiro; CASA 2 e 3 com 1 dormitório, sala, cozinha e banheiro; garagem para 3 carros. - ZEQUINHA IMOVEIS - imobiliária em Osasco com amplo cadastro de imóveis a venda e locação. Ligue para 11-2284-6767 Zequinha Imóveis - Vila Campesina e fale com um de nossos corretores. Se preferir envie uma mensagem ou acesse nosso site www.zequinhaimoveis.com.br
Rua Deputado Emilio Carlos, 1030 - Vila CampesinaPRÉDIO COMERCIAL A VENDA NA VILA CAMPESINA, OSASCO/SP - Prédio comercial de esquina com 294m² de área construída, salão com depósito, mezanino e banheiro, localizado em uma das avenidas mais importantes e movimentadas da Vila Campesina em Osasco. Próximo de grandes empresas e condomínios, e ao lado da Fundação Bradesco e Matriz do Bradesco.Osasco - SPPRÉDIO COMERCIAL A VENDA NA VILA CAMPESINA, OSASCO/SP - Prédio comercial de esquina com 294m² de área construída, salão com depósito, mezanino e banheiro, localizado em uma das avenidas mais importantes e movimentadas da Vila Campesina em Osasco. Próximo de grandes empresas e condomínios, e ao lado da Fundação Bradesco e Matriz do Bradesco.
Rua Deputado Emilio Carlos, 1016 - Vila CampesinaPRÉDIO COMERCIAL A VENDA NA VILA CAMPESINAOsasco - SPPRÉDIO COMERCIAL A VENDA NA VILA CAMPESINA