Residencial - Bussocaba
Código de origem: 15659
Sobre o imóvel
Descrição
IMÓVEL A VENDA: CASA ASSOBRADADA NO BUSSOCABA, OSASCO/SP - Casa com 3 dormitórios, escritório, sala, copa, cozinha, despensa, banheiro, garagem para 2 carros grandes com portão automático. ZEQUINHA IMOVEIS - imobiliária em Osasco com amplo cadastro da imóveis a venda e locação. Ligue para 11-2284-6767 Zequinha Imóveis - Vila Campesina e fale com um de nossos corretores. Se preferir envie uma mensagem ou acesse nosso site www.zequinhaimoveis.com.br
Ver maisSobre a imobiliária Zequinha Imóveis
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Zequinha Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Zequinha Imóveis?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
VendaR$ 450.000